O auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa foi pequeno para líderes partidários, pré-candidatos a vereador, deputados, vereadores, militantes e simpatizantes que reuniram no final da tarde desta sexta-feira (17) para falar de eleição e sacudir a pré-candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Dirigentes de quatorze legendas reafirmaram o compromisso com a aliança. PDT, PSD, PROS, PTB, PTC, PRB, , PSC, PCdoB, PEN, DEM,PRP, PSDC, PSL, PR fizeram uma grande mobilização, numa pequena demonstração que a militância está disposta e comprometida com a bandeira da reeleição.
O Presidente do PSL, vereador Francisco Carvalho ressaltou o bom relacionamento do partido com a administração Edivaldo, sem qualquer condicionamento e confirmou apoio ao prefeito. Representando o PCdoB, o deputado Othelino Neto analisou o ato como o “ponta pé inicial de uma candidatura vitoriosa”.
O presidente municipal do partido Democratas, deputado Stênio Resende, viu o encontro dos partidos como “uma demonstração de força e garra para a eleição que se aproxima. Para o dirigente do DEM “a parceria do governo com a prefeitura tem que continuar porque é boa para a cidade”.
Pelo nível de satisfação dos presentes, Edivaldo terá um exército de candidatos a vereador e cabos eleitorais junto as comunidades. Segundo definiu um dirigentes, o encontro serviu para dar uma sacudida na pré-campanha do prefeito, que caminha firme para renovar o mandato.
0 Comentários