Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Weverton sofre esvaziamento até no PDT; históricos declaram apoio a Brandão

Estgnado e perdendo apoios partidários que tinha como certo, o pré-candidato ao PDT ao Governo do Estado, Weverton Rocha, enfrenta agora movimento dissidente dentro do seu próprio partido. Ex-dirigentes e militantes histórico, além de contestar o projeto político do senador, decidiram manifestar apoio à candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

Nesta quinta-feira, às 17h, no Espaço Orienta, no Renascença, acontecerá o encontro de ex-dirigentes e militantes históricos do PDT em apoio a Brandão, numa clara demonstração de que nem os pedetistas confiam nos reais propósitos do senador, que resolveu se impor como candidato a governador contra a vontade do grupo liderado pelo governador Flávio Dino.

Weverton, no rtimo que vai, perdendo aliados e vendo os prefeitos do partido mudarem de palanque, é capaz de chegar no período destinado às campanhas eleitorais apenas com o apoio da metade do PDT, pois, somente esta semana viu escapar e declarar apoio a Carlos Brandão os chefes de Executivos municipais de Coelho Neto e Presidente Vargas e até deputados pularem da barca pedetista.

Para quem iniciou a pré-campanha esbanjanddo poderio político e econômio, com frases de efeito, tipo “foguete não dá ré”, numa especie de deboche após ser rejeitado pelo grupo liderado pelo governdor Flávio Dino, entrar na fase mais delicada da campanha vendo aliados e prefeitos do PDT declararem apoio a adversário não deve está sendo nada fácil de absorver.

Empolgado com o mandato de senador, Weverton colocou faixa de governdor no peito, passou a agir como se já estivesse eleito, esperando apenas o dia da posse, percebe agora que a realidade é outra, que o sonho de chegar ao Leões está cada vez mais distante, que a população já não permite retrocesso e muito menos entregar a chave do cofre a político com passado e presente nebuloso.

Entre os ex-dirigentes do PDT que encabeçam o movimento contra Weverton e a favor de Brandão está o ex-deputado estadual e federal por vários mandatos, Julião Amin, este sim, um políticco respeitado, que junto com Jackson Lago fundaram o PDT no Maranhão.

1 Comentário

  1. MAZINHO VIEIRA disse:

    Só Lahesio Bonfim,

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz