A estratégia do deputado Josimar de Maranhãozinho de distribuir dinheiro em véspera de eleição nas comunidades mais carentes que margeiam a BR-316 para eleger chefes de Executivos municipais não tem mostrado resultado satisfatório em São Luís.
A última pesquisa divulgada pelo Instituto Prever para prefeito de São Luís deixou claro que dinheiro batendo na porta não se rejeita, principalmente em tempos difíceis provocado pela pandemia da Covid-19, mas dai se reverter em intenção de voto existe um fosso muito grande.
A sondagem feita após a participação da deputada estadual Detinha, pré-candidata a prefeita de São Luís pelo PL, esposa de Maranhãozinho, nas ações realizadas por uma instituição que distribuiu mais 5 mil vale compras no valor de 70 reais, deixou isso bem claro.
Diante da realidade e da falta de perspectiva da ex-prefeita de Centro do Guilherme, um dos municípios mais pobres do estado, pré-candidatos a vereador pelo Patriota, legenda que manifestou o desejo de aliançar com o PL, relataram o blog Marrapá o desamino de Detinha.
Mesmo tendo usado as redes sociais para divulgar as ações de distribuição de dinheiro ao lado do esposo, na pesquisa espontânea os números foram decepcionantes. A pré-candidata aparece com um irrisório 0,4% da intenção de voto, mostrando que eleição em São Luís dinheiro ajuda, mas o candidato precisa ter conteúdo e algum link com a cidade.
0 Comentários