Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Tem total liberdade”, diz Edilázio sobre a relação de amizade de Edivaldo Holanda Junior com o governador Flávio Dino

O tom do discurso do deputado federal Edilázio Junior, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Maranhão, em entrevistas concedidas a emissoras locais, tem sinalizado que o partido deve seguir no caminho do amplo diálogo para a composição de apoios ao projeto de pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, ao governo nas eleições de 2022.

Aliado de Flávio Dino, Edivaldo deixou o PDT no inicio deste ano e confirmou a sua ida para o PSD. A filiação está marcada para o dia 4 de agosto, em Brasília, quando o próprio presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab, deve confirmar a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís à sucessão de Dino.

Embora se coloque como oposição ao atual ocupante do Palácio dos Leões, Edilázio Júnior tem sido enfático quando questionado sobre a boa relação de Edivaldo com Dino.

– O Edivaldo tratou claramente sobre a amizade com o governador Flávio Dino quando conversamos sobre a sua filiação. E tem total liberdade em relação às suas escolhas pessoais. O PSD é um partido democrático, disse reafirmando a sua posição manifestada em outras ocasiões de respeito às convicções do seu mais novo correligionário político.

Ou seja, Edilázio deixa claro que mesmo ingressando no PSD, partido que não integra a base de apoio do Palácio dos Leões, Edivaldo seguirá aliado de Flávio Dino.

– Dentro dos partidos existem essas diferenças, ponderou citando que na última campanha de prefeito em São Luís, por exemplo, alguns nomes do PDT apoiaram Duarte (Republicanos) enquanto outros pedetistas optaram por apoiar o atual prefeito Eduardo Braide (Podemos).

A postura de Edilázio abre espaço para uma boa composição de forças em torno do nome de Edivaldo Holanda Junior, que mesmo não tendo confirmando ainda sua pré-candidatura lidera as intenções de voto para governo em 2022 na Ilha de São Luís com percentual acima de 50%. No estado, ele aparece empatado tecnicamente em segundo lugar.

Entusiasmado com o desempenho de Edivaldo, Edilazio Junior diz que a após a filiação do ex-prefeito, o PSD ampliará o diálogo com os demais partidos e que iniciarão uma agenda intensa de viagens pelo Maranhão.

– Temos recebido manifestações espontâneas de lideranças de vários municípios simpáticos ao nome de Edivaldo Holanda Junior. O nosso projeto em 2022 é ganhar as eleições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz