Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sucessão: Rubens Jr. diz que Brandão é quem reúne as melhores condições de representar o grupo  

Faltando exatos dez dias para a reunião convocada pelo governador Flávio Dino (PSB) para decidir sobre candidatura do grupo ao governo, o deputado federal Rubens Júnior está confiante que a batida do martelo acontecerá mesmo no encontro do dia 29.

Apoiador declarado da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o parlamentar do PCdoB, em entrevista ao site Diário 98, além de defender a definição do candidato na próxima reunião disse que vai propor que seu partido declare apoio ao tucano.

“Eu tenho certeza que, a partir do momento que o governador @FlavioDino apontar o nosso pré-candidato, ele percorrerá o Maranhão com outro tamanho político e passa a ser o favorito para a eleição do ano que vem”, disse  Rubens ao site e repercutiu em sua rede social.

Para o parlamentar está na hora de definir o candidato que será apoiado pelo governador Flávio Dino. Ele adverte, no entanto, que “o grande desafio será sentar na mesa de dialogo com os partidos e fazer a decisão daquilo que for melhor para o povo”.

A declaração do parlamentar muito ligado ao governador e sua disposição de defender esta posição dentro do PCdoB, principal partido da aliança governista, é mais um ingrediente a pesar a favor do vice, que tem como concorrentes interno Weverton Rocha (PDT), Felipe Camarão (PT) e Simplício Araújo (SD).

Nos bastidores da sucessão os cometários são que governador fará sua opção por Brandão, seu vice neste dois mandatos, com participação atuante, conhece bem todas os programas e projetos do governo e ainda vai está no comando do estado com a partir de abril de 2022.

A entrevista do deputado Rubens Junior, ex-integrante do primeiro escalão do governo por duas vezes, na qual defendeu a batida do martelo dia 29, na avaliação de um experiente parlamentar, que pediu anonimato, é um forte indicativo de que os apelos de alguns pré-candidatos pelo adiamento será solenemente ignorado.

Para Rubens Júnior deixa claro que seguirá a orientação do governador Flávio Dino e do seu partido, mas observa que hoje, quem reúne as melhores condições para garantir a continuidade das mudanças iniciadas pela atual gestão é Carlos Brandão.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz