Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Solidariedade vai decidir em novembro quem será o candidato a prefeito de São Luís

Com o fim do ano batendo na porta e as regras do jogo definido para o pleito de 2020, os partido que vão disputar o pleito  com candidatos próprios, mas que ainda estudam a melhor opção, começam movimentar seus bastidores visando a escolha do nome ideal para passar pelo crivo das urnas.

O partido Solidariedade, segundo o presidente estadual, secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, vai reunir em novembro para definir quem será o candidato a prefeito de São Luís, principal colégio eleitoral do Estado.

São considerados pré-candidatos o próprio Simplício e o juiz federal Carlos Madeira, mas o partido ainda aguarda uma decisão do PDT sobre a liberação do deputado estadual Yglésio Moisés para bater o martelo.

Segundo Simplício Araújo, caso o PDT resolva liberar Yglésio para que ele possa disputar por outra legenda a Prefeitura de São Luís, o Solidariedade estará de portas abertas para recebê-lo com candidato.

O presidente estadual do SDD, no entanto, adverte que, independente da liberação de Yglésio, o partido terá candidato próprio à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz