26 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

26/07/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Senado: Zé Reinaldo convida Cleide Coutinho para 1ª suplente

Ex-deputada Cleide Coutinho poderá ser primeira suplente do candidato Zé Reinaldo ao Senado

Considerado um dos principais candidatos ao Senado Federal , o ex-governador José Reinaldo Tavares convidou para primeiro suplente a ex-deputada Cleide Coutinho, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho e conversa com um grupo de Santa Inês a indicação do segundo suplente.

A deputada ainda não respondeu se aceita ou não compor a chapa como primeira suplente, mas nos meios políticos foi considerado um “gol de placa” por conta do potencial político dos Coutinho na região dos cocais, principalmente em Caxias, um dos maiores colégios eleitorais do Estado.

Neste período que antecede a pré-campanha eleitoral as articulações visando a composição de chapas para o senador continuam a todo vapor. Além das andanças e reuniões com lideranças políticas pelo interior do Maranhão, já tem candidato a senador trabalhando na escolha dos suplentes.

3 comments on “Senado: Zé Reinaldo convida Cleide Coutinho para 1ª suplente”

  1. Antonio Carlos Carlos disse:

    Ze Maxixe não quer pular a fogueira sozinho, quer um ombro para depois chorar.
    Ze Cueca perdeu a única chances de ser senador, se não existisse uma pedra no caminho, que se chama Roberto Rocha, ele que impediu, ze ruela com sua candidatura na época. Mas isso e passado. Doido para voltar para o grupo de Sarney, por questão de honra, tudo que foi e é na vida foi Sarney que o ajudou. Se por uma manobra do destino, Ze Cueca for senador ai ele se apresenta com esse cargo e pula no colo do velho, mas de mãos vazia ele não se apresenta, fica só no querer.
    Agora, que falta não faz uma grande mulher, é isto que Ze Reinaldo precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina