Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roseana faz mistério sobre pré-candidatura a prefeita de São Luís

Derrotada nas eleições de 2018 por uma larga margem de votos, logo no primeiro turno pelo governador Flávio Dino, a ex-governadora Roseana Sarney se mostra reticente em aceitar a decisão do MDB de lança-la como candidata a prefeita de São Luís na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Durante evento realizado pelo partido nesta manhã de segunda-feira na Assembleia Legislativa, ao ser questionada sobre a iniciativa do deputado Roberto Costa e da cúpula dirigente da legenda em apresenta-la com candidata, a filha de José Sarney simplesmente saiu pela tangente.

“Não descarto. Não aprovo, nem desaprovo. Vamos ver”, respondeu deixando no ar a interrogação sobre se aceitará o não a missão de encarar as urnas, mas já apontando para a possibilidade de apoiar a candidatura do sobrinho Adriano, que já teve a pré-candidatura aprovada pelo PV.

“O PV tem um sobrinho meu que é uma pessoa super preparada, é um deputado estadual, que eu acho que ele tem todas as condições também de ser prefeito de São Luís, então essa é uma questão que depois a gente vai conversar”, completou.

Nos bastidores das eleições de 2020 é voz corrente de que a ex-governadora se mostra reticente em aceitar a decisão de cúpula emedebista por conta do medo de sair do pleito menor do que se entrar. O pífio desempenho em 2018 também ainda estaria muito vivo na memória de Roseana.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz