Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha mantém silêncio sobre futuro partidário a espera de Bolsonaro

O senador Roberto Rocha continua em silêncio sobre futuro partidário. Após a perda da presidência do PSDB, legenda da qual foi excluído por conta da subserviência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rocha ainda aguarda uma definição do mandatário da Nação para segui-lo.

Eleito pelo PSB, embora nunca tenha militando no campo da esquerda brasileira, Roberto Rocha foi praticamente expulso do partido por confrontar decisões da direção nacional; conseguiu com a direção nacional do PSDB comandar a legenda no Maranhão, o que foi extremamente maléfico para a sigla.

Sob o comando de Roberto Rocha, os tucanos elegeram apenas quatro prefeitos na eleição de 2020, enquanto em 2016, quando o ninho dos tucanos estava sob a liderança do vice-governador Carlos Brandão, o partido saiu das urnas com 29 prefeitos e um grande número de vice eleitos em alianças.

Sem a sombra do governador Flávio Dino (PCdoB), que o elegeu em 2014, Rocha vem amargando resultados eleitorais decepcionantes. Em 2018, querendo mostrar que exercia liderança no estado, lançou sua candidatura ao governo e conseguiu apenas 2% dos votos, revelando sua insignificância política.

Para 2022, o senador espera contar com Bolsonaro para tentar se reeleger, mas com o presidente aliado do coronavírus em baixa, perdendo em segundo turno, como mostrou a pesquisa da Atlas, até para Ciro Gomes, e ainda tendo Flávio Dino como adversário, o futuro de Rocha deve ser disputar um mandato de deputado federal ou vestir o pijama.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz