Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha continua na torcida a favor do coronavírus

A semana começa com as autoridades sanitárias do Maranhão comemorando a recuperação de cinco mil pacientes que foram infectados pelo coronavírus e montagem de novas estruturas, inclusive UTIs aérea para garantir o atendimento aos que necessitam de tratamento, mas a oposição volta se manifestar de forma tacanha.

O senador Roberto Rocha, aquele que obteve apenas 2% na eleição para o governo do estado em 2018, inconformado com o sucesso do lockdown que freou o avanço da covid-19 na Grande Ilha de São Luís, agora quer responsabilizar a medida decretada pela justiça e acatada pelo governador Flávio Dino como responsável pelo avanço da doença no interior do Estado.

Tomado pela inveja, o senador que nunca fez nada em Brasília junto ao governo que ele defende para ajudar o Estado na luta contra a pandemia, logo após o governador postar, neste domingo (24) no Twitter as UTIs aéreas contratadas para socorrer pacientes justamente no interior do Estado, Rocha postou um vídeo raivoso responsabilizando o juiz Douglas Martins e o governador pelo avanço da covid-19 no interior do Maranhão.

O senador, que já fraudou números de transferências de recursos para tentar atingir o Governo do Estado, sendo obrigado depois a se corrigir e colocar saia em outro correligionário chamado Wellington do Curso, desta vez atribui uma suposta falta de comunicação prévia do lockdown como fator que levou a doença se espalhar pelos municípios.

“A grande maioria da população nem sabia o que era isso direito, pois não houve um trabalho de comunicação preventivo para evitar o desespero. Como um avestruz, o governador fez que não sabia de nada enquanto seu amigo juiz decretava o fechamento de tudo na ilha de São Luís. Resultado: muita gente correu para o interior, muitos deles levando vírus”.

Como sempre, o senador age de má fé, movido por interesses politiqueiros, pois o lockdown fechou tudo em São Luís, inclusive entrada e saída da Grande Ilha justamente para evitar que vans clandestinas, carros particulares e o transporte intermunicipal ajudassem a propagar o vírus pelo interior do Maranhão e impedisse que continuasse entrando gente contaminada em São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

O senador, ao invés de ficar fuxicando deveria era fazer alguma de útil, pois até agora só tem bajulado o presidente Bolsonaro, que desdenha da pandemia e da morte das mais 22 mil pessoas que ele insiste em ignorar e ainda debocha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

A estranha relação do pré-candidato Wellington do Curso com o PSDB
Márcio Jerry sobre teste positivo de Bolsonaro: “Que seja curado da covid-19 e da intolerância”
Plenária Popular Virtual relança movimento de pré-candidatura de Bira a prefeito de São Luís
“Apoiar Rubens é desejar para São Luís uma gestão de qualidade, compromisso e muito trabalho”, afirma Antônio Nunes
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz