Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reunião de Flávio Dino com os dois pré-candidatos do grupo arrefeceu os ânimos na base governista

A reunião que o governador Flávio Dino (PCdoB) teve semana passada com os dois principais pré-candidato do seu grupo, além de arrefecer os ânimos entre o vice Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT), serviu para aliviar tensões nas hostes dos partidos que integram o bloco alinhado com o governo.

A pressão por declaração de adesão sobre os 16 partidos que integram a base de sustentação da administração estadual aliviaram a partir do providencial encontro, ficando claro que Dino mantém as rédeas do processo sucessório e vai decidir conforme suas convicções após ouvir as lideranças e no momento oportuno.

Partidos que tomaram decisões antes de ouvir o governador, mesmo ele chamando atenção para fato de que o momento é para focar no combate à pandemia, poderão ter que rever suas posições consideradas por alguns setores da política como fora de tempo, mas compreensível por conta de afinidade de seus dirigentes com os postulantes a principal cadeira do Palácio dos Leões.

Os que já se manifestaram publicamente a favor de uma das pré-candidaturas, mas possuem muita afinidade com o governador Flávio Dino dificilmente deixarão de segui-lo caso sua opção seja feita com base no consenso que ele próprio assumiu para si a responsabilidade de construí-lo.

É fato que o clima nas hostes governista, que já esteve elevadíssimo, arrefeceu a partir do momento que o governador colocou frente a frente seus dois aliados e deve ter posto na mesa que há tempo para tudo, inclusive para tratar de eleição, e que ele ns hora certa vai trabalhar pelo consenso para que seu sucessor possa continua o projeto iniciado em 2015 e vem transformando o Maranhão.

Certo faz o presidente do PROS, deputado federal Gastão Vieira. Em entrevista nesta manhã de terça-feira (20), na TV Mirante, o experiente parlamentar, ao ser questionado sobre sucessão, disse que está esperando o governador decidir e adiantou: “o rumo que ele tomar eu o acompanharei”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz