Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Recurso que revoga decisão da Mesa Diretora sobre comissões ainda será analisado pelo presidente da Assembleia

Ao contrario do que parecia ser, a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado não discutiu e muito menos deliberou sobre o requerimento em que 23 parlamentares questionam a decisão da Mesa Diretora que entregou a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) ao deputado do PDT Márcio Honaiser, fiel escudeiro do senador e pré-candidato ao governo, Weverton Rocha.

O recurso foi lido pelo presidente Othelino Neto (PDT), mas não foi colocado à deliberação do plenário, conforme pretendia o líder do governo, deputado Rafael Leitoa (PDT). O parlamentar chegou a cobrar a apreciação da matéria, mas o presidente da Casa informou que caberia a ele analisar o documento antes de tomar qualquer decisão.

Um suposto confronto que estava sendo esperado entre apoiadores do vice-governador Carlos Brandão e do senador Weveton Rocha não se concretizou e nenhum deputado usou a tribuna para tratar sobre o assunto que vem provocando mal estar e até ameaça de judicialização, caso não seja colocado à deliberação do plenário.

Na sexta-feira (11), um grupo de 23 parlamentares protocolou requerimento para revogar a decisão da Mesa Diretora relacionada a formação das comissões permanentes da Casa argumentando que a Mesa Diretora teria rasgado o regimento e usado de suposta manobra para montar a CCJ à revelia da maioria dos deputados.

Nesta manhã de terça-feira, antes da sessão plenária, a CCJ tentou reunir sob o comando de Márcio Honaiser, mas não houve quórum.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz