Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT envia representante ao Maranhão para conversar com pré-candidatos ao governo do grupo Dino

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo, desembarca nesta tarde de quarta-feira (10) em São Luís para conversar com a militância do PT sobre tática eleitoral e reuniões com o governador Flávio Dino (PSB) e com os pré-candidatos do grupo governista à sucessão estadual Carlos Brandão (PSDB), Felipe Camarão (PT) e Weverton Rocha (PDT).

Segundo o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, o dirigente nacional, um dos coordenadores da campanha de Lula, quer fazer um levantamento sobre o que pensa as tendências sobre tática eleitoral para as eleições de 2022, uma vez que o partido vai definir sua estratégia para o ano que vem no encontro nacional que deverá acontecer em abril e quer ouvir a militância.

Macedo vai encontrar o PT do Maranhão completamente rachado sobre 2022. O presidente estadual apoiar abertamente a pré-candidatura do vice-governador; Luís Henrique Lula da Silva e Chico Gonçalves lançaram a pré-candidatura de Felipe Camarão e apostam na tese da candidatura própria, enquanto o presidente do diretório municipal Honorato Fernandes e o militante Márcio Jardim defendem aliança com o pedetista Weverton Rocha.

Após o encontro que terá com o governador Flávio Dino, o vice-presidente nacional do PT vai reunir individualmente com os pré-candidatos para colher informações e montar relatório a ser apresentado à executiva nacional, a quem caberá definir estratégia e tática eleitoral para as próximas eleições e que deverá servir de base para os encontros estaduais.

Uma das conversas mais aguardadas pelos petistas será com Felipe Camarão, que teve sua pré-candidatura lançada antes mesmo do partido decidir se disputará o pleito com representante próprio ou aliado com um candidato de outra legenda do campo do governador Flávio Dino.

O dirigente petista, segundo apurou o blog, não está vindo fechar acordo com nenhum dos pré-candidatos ou corrente que atua no partido, mas quer ouvir a opinião das tendências sobre tática eleitoral.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz