Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT confirma hoje aliança com PCdoB e Honorato como vice de Rubens Júnior

O presidente do diretório municipal do PT, vereador Honorato Fernandes, será oficializado nesta sexta-feira (11) candidato a vice na chaspa do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB).

O encontro que definirá a participação do PT na coligação que já reúne PCdoB, PP, Cidadania, PMB e DC finalmente será realizada no final da tarde de hoje de forma híbrida por conta da pandemia.

“Temos maioria para decidir sobre a aliança com o PCdoB e vamos fazer nosso encontro para oficializar a participação na campanha e contribuir  para a vitória de Rubens Júnior”, disse o Honorato ao blog do Jorge Vieira.

Segundo o dirigente petista, parafraseando o candidato Rubens, “treino é treino e jogo e jogo” e que a campanha vai começar pra valer a partir do próximo domingo com a realização da convenção que homologará as candidaturas.

Além de participação na aliança, o encontro do PT deve confirmar Honorato na chapa. Entre os partido que já estão confirmado na coligação existe o consenso de que a vaga é do vereador que desde o primeiro momento vem se esforçando para a união das legendas para a disputa do pleito.

As pendências que existiam entre as cúpulas nacionais das duas legendas foram resolvidas e a indicação do vice de Rubens Júnior será sacramentada. O PCdoB aguarda apenas a definição do PT  para anunciar o vereador como vice na chapa e contar com o substancial tempo de televisão que os petistas trarão para a campanha de Rubens.

Segundo tem afirmado o candidato a prefeito do PCdoB, o fato de Honorato ter aceito o convite para compor como vice, abrindo mão de uma provável reeleição para a Câmara Municipal, é prova de sua a candidatura é viável para chegar ao segundo turno e vencer a eleição no segundo turno.

A presença do PT na chapa, também é garantia de que o ex-presidente Lula, ainda não venha a São Luís por conta da idade (75 anos) que o coloca no grupo de risco passivo de contrariar o novo coronavírus, gravará mensagens de apoio a Rubens Júnior.

Rubens será o único candidato a prefeito de São Luís que poderá usar as imagens do ex-presidente Lula e do governador Flávio Dino em sua propaganda eleitoral.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz