O presidente estadual do PSOL, Enilton Rodrigues avaliou como “muito positiva” a reunião com dirigentes do Partido dos Trabalhadores em que foi discutida a possibilidade de uma frente democrática em torno da candidatura do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão ao governo do estado.
Definimos que vamos continuar o diálogo e que a construção da frente democrática e popular aqui no estado é o mais importante que temos em comum”, avaliou Rodrigues.
Com mais este encontro, o segundo com partidos do campo popular democrático, o grupo do PT que lançou a candidatura de Camarão levar adiante a estratégia de formar uma grande frente de esquerda em torno do seu representante. O primeiro foi com PSB, legenda comandada por Flávio Dino, na manhã desta segunda-feira (25).
A reunião do PSOL com integrantes da direção estadual do PT e o pré-candidato a governador contou com a presença de 64% da direção estadual do partido, com a participação, além de Enilton, de Aline Varão, Valdeny Barros, Nonnato Masson e Ana Paula
Do PT estiveram presentes os secretários de estado de Cultura, Anderson Lindoso, de Agricultura, Luiz Henrique, e de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, além do deputado estadual Zé Inácio e do vice-presidente estadual do PT, Francimar Melo.
“Vamos continuar dialogando com esse campo político e até o fim deste ano vamos realizar nossa conferência eleitoral e definir nossa tática, se teremos candidatura própria ou vamos apoiar um nome do campo popular”, observou Enilton Rodrigues.
0 Comentários