Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Propaganda eleitoral recomeça com Flávio Dino na telinha  

O governador Flávio Dino, foi o principal protagonista da campanha do candidato Duarte Júnior no retorno do horário da propaganda eleitoral no rádio e televisão. Dino pediu votos e ainda soltou o bordão “Bora Resolver”, slogan da campanha do ex-presidente do Procon.

Além da falar da relação de amizade com o representante do Republicanos, Dino, mostrou confiança em reverter o quadro da eleição, atualmente favorável ao candidato do Podemos, Eduardo Braide, primeiro colocado no primeiro turno.

“Duarte integrou nossa equipe e fui seu professor. Duarte é preparado, sério, incansável, ele mostrou o valor do seu trabalho no Procon, no Viva Cidadão  e como deputado estadual. Na prefeitura, Duarte vai ter todo o meu apoio para melhorar a saúde e gerar empregos”, disse o governador.

O programa do candidato do Republicanos inciou perguntando ao telespectador se prefere viver na São Luís administrada por Duarte, aliado do governador Flávio Dino ou em Braide que pertence a um partido que mais vota com Bolsonaro em Brasília e convida o eleitor a fazer comparativos,

“Dia 29 você vai escolher em qual cidade você vai viver nos próximos quatro anos, se será na São Luís do Duarte, que foi presidente do Procon ou na São Luís do Braide da Caema; se será na São Luís do Duarte, aluno, secretário apoiado pelo Flávio Dino ou na São Luís do Braide que faz parte do partido que mais vota a favor de Bolsonaro em Brasília, São Luís do Duarte ficha limpa ou na São Luís do Braide que é investigado pelo Ministério Público. E ai, em qual cidade você vai querer viver?”, questiona.

Já Eduardo Braide chama a atenção para o fato de ter vencido em todas as regiões de São Luís no primeiro turno. Ele agradece a Deus e a confiança que recebeu. “Agora vamos seguir juntos nessa luta para fazer São Luís avançar”, disse Braide para logo em seguida passar a palavra para o deputado Neto Evangelista (DEM), terceiro colocado no primeiro turno. Segundo Neto, “agora temos a opção de escolher entre as propostas responsáveis e a incerteza” e que ele escolheu as responsáveis e por isso “escolheu ficar ao lado de Eduardo Braide”.

Braide garante que, junto com Neto, vai garantir o melhor “para São Luís e para todos que vivem em nossa cidade”. O Programa apresentou ainda todos os vereadores eleitos pedindo voto para o 19, número do partido do candidato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz