Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prestes a assumir o comando do PROS Chico Carvalho reafirma apoio a Brandão

O vereador Francisco Carvalho aguarda apenas decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sobre o pedido que fez para deixar o PSL, para assumir a presidência estadual do PROS e engajar a legenda na pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ao governo do Estado nas eleições de 2022.

O suplente de deputado no exercício do mandato, Gastão Vieira, atual presidente do PROS no Maranhão e aliado do governador Flávio Dino, reagiu à forma como está sendo afastado do comando do partido no Estado e ligou para o vereador para protestar.

“Ele me ligou dizendo que estamos denegrindo a sua imagem, mas nós não temos a a ver com isso, apenas fui convidado pelo presidente nacional, que é meu amigo, e aceitei. Cabe direção nacional explicar a ele o motivo da mudança”, observou Carvalho.

Chico Carvalho, que comandou o PSL durante 18 anos e está de saída, disse ao Blog do Jorge Vieira nesta manhã de segunda-feira (11) que foi convidado pelo presidente Nacional do PROS, Eurípedes Júnior, para assumir a presidência da legenda no Estado e que já teve dois encontros com Brandão para tratar sobre sucessão.

O vereador adiantou que Brandão será prioridade do PROS tão logo ele esteja no comando da sigla e que sua decisão é de caminhar junto com o vice-governador em função de suas origens. Carvalho enfatizou ainda que marchará junto o candidato dos PSDB

“Eu encaminhei meu pedido de desfiliação do PSL ao TRE-MA para sair por justa causa e estou aguardando o Tribunal Regional Eleitoral se manifestar ou acontecer a fusão do PSL com o Democratas, porque na hora que for oficializada a fusão eu tenho o direito de sair sem nenhum problema”, enfatizou o vereador.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz