Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual

A decisão do presidente estadual do PT, Augusto Lobato, declarar apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na reunião de dirigentes de partidos com o governador Flávio Dino, na noite de segunda-feira (29), acabou provocando um mal entendido entre dirigentes petistas que lançaram a pré-candidatura do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

Diante da repercussão interna, Lobato veio a público nesta terça-feira (30) explicar que, em reunião de dirigentes de partidos, antes do lançamento da pré-candidatura de Camarão, já havia se manifestado a favor do vice-governador “pela lealdade que ele tem tido ao projeto político de transformação do Maranhão” posto em prática por Flávio Dino.

“É de conhecimento de todos que a candidatura do atual secretário de Educação, Felipe Camarão, está mantida pelo Partido dos Trabalhadores até o encontro estadual do partido que acontecerá no início de ano que vem, onde será definida a nossa tática eleitoral para as eleições 2022”, observa Augusto Lobato. Leia abaixo a nota encaminhada ao Blog do Jorge Vieira pelo presidente estadual do PT.

“Nesta segunda, foi realizada uma reunião com os 13 partidos que compõem a base governista, na qual estive presente enquanto Presidente Estadual do PT. Na ocasião defendi minha posição pessoal de apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. É importante frisar que na reunião anterior dos partidos e antes da decisão do Governador Flávio Dino em apoio ao Carlos Brandão, e também anteriormente ao lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão, já havia posicionado a favor do vice-governador, pela lealdade que ele tem tido ao projeto político de transformação do Maranhão, portanto não tem subserviência e sim lealdade.

É de conhecimento de todos que a candidatura do atual Secretário de Educação, Felipe Camarão, está mantida pelo partido dos trabalhadores até o encontro estadual do partido que acontecerá no início de ano que vem, onde será definida a nossa tática eleitoral para as eleições 2022″,

Augusto Lobato

Presidente PT/MA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Transição de Lula em reta final com maranhenses em destaque
Greve do rodoviários é presente de grego de Braide aos ludovicenses; postura do prefeito é criticada
Governador Carlos Brandão assina nomeação de novos policiais militares e civis
Governo, Famem e secretários discutem repartição do ICMS com base na Educação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz