Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do MDB diz que partido só definirá sobre sucessão municipal em agosto

O presidente do diretório municipal do MDB, deputado Roberto Costa, em entrevista, via WhatsApp, com o blog Jorge Vieira, nesta manhã de sexta-feira (17), informou que o partido vem discutido com vários pré-candidatos a prefeito de São Luís, mas que somente no final de julho ou início de agosto é que se posicionará sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

“Nós estamos conversando com todos os candidatos, independente de fazer ou não parte do grupo do governador Flávio Dino, ouvindo o que ele tem de melhor a oferecer para a cidade para que possamos tomar uma decisão que seja do interesse partidário e não do desejo de alguns de seus dirigentes. Não impomos veto a nenhum dos pré-candidato que já nos procuraram”, enfatizou Roberto Costa.

Segundo o dirigente do MDB, entre os pré-candidato, dialoga com Eduardo Braide (Podemos),  Neto Evangelista (DEM), Dr. Yglésio (PROS) e até com o candidato do PCdoB, deputado federal licenciado Rubens Júnior, que segundo Costa, é seu amigo com quem conviveu no plenário da Assembleia Legislativa. “Para nós não interessa a vinculação partidária, queremos é discutir a cidade”.

Conforme Roberto Costa, com adiamento das eleições o quadro da sucessão sofreu modificação e os partidos ganharam tempo para aprofundarem questões internas. Entre essas questões ele destaca que alguns dirigentes do  MDB defendem o lançamento de candidatura própria, mas que a batida do martelo em relação ao posicionamento definitivo da legenda somente acontecerá no início de agosto.

O fato curioso da conversa com o parlamentar é que em nenhum momento o nome do deputado Adriano Sarney, pré-candidato pelo PV, foi citado com possibilidade de aliança, nem quando foi o dirigente do MDB foi provocado a falar sobre possibilidade de coligação> Costa disse apenas que o partido não veta ninguém.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Pesquisa Ibope confirma crescimento do candidato Rubens
Recuperado de covid-19, Rubens retoma a campanha nesta sexta-feira comandando grande plenária da aliança 65
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz