Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeitura de Igarapé Grande intensifica obras de pavimentação em todos os bairros do município

A Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura e Urbanismo, iniciou no sábado,13, a  recuperação asfáltica em todos os bairros e povoados da cidade.

Nesta primeira etapa foram recuperadas a pavimentação de cerca de 4 quilômetros de vias entre bairros e povoados.  Vila Murilão, Vila São Raimundo, Vila Matias, Vila Dólar,Vila Galvão e Vila Tiêta  estão entre os contemplados.

O prefeito Erlanio Xavier  disse que a Prefeitura de Igarapé Grande , apesar das dificuldades que vêm afetando praticamente todos os municípios brasileiros, vai dar continuidade aos projetos de asfaltamento e mobilidade urbana.
“Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando em decorrência das fortes chuvas, o município de Igarapé Grande, por meio da Secretaria de Obras, está conseguindo realizar a recuperação asfáltica, que somados chegam a 4 quilômetros, entre bairros e povoados. E isso é fruto de um trabalho que realizamos desde o início da nossa gestão”, destacou.

O secretário de obras, Francisco Arlindo Silvino Lopes, explicou que as ações voltadas para a operação seguem um cronograma em todos os bairros e ruas que receberão a frente de serviços.
“O nosso trabalho é contínuo e mesmo na pandemia não paramos, pois sabíamos que a recuperação e prevenção das nossas vias era algo importante para a infraestrutura de Igarapé Grande ”, afirmou o Secretário de Obras, Arlindo Lopes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz