Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidato ao governo, Edivaldo retoma agenda de visitas ao interior do Estado

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior mantém uma rotina de contatos políticos com lideranças da capital e interior do Estado e vai retomar as visitas aos municípios para contato mais direto com as comunidades e colher informações sobre as reais necessidades de cada região.

Político da nova geração, mas já com vasta experiência administrativa e política, Edivaldo vem sendo vítima de adversários inescrupulosos que tentam colocar em dúvida seu projeto para governar o Estado, cientes do seu potencial eleitoral e da confiança que desperta na população por ser transparente e eficiente na administração do bem público.

O Instituto DataIlha, por exemplo, que deve publicar uma pesquisa neste final de semana, apresenta um questionário em que o nome do ex-prefeito é apresentado como  candidato a senador, mesmo Edivaldo estando em plena pré-campanha para o governo e nunca ter feito qualquer declaração ou comentários sobre eleição para o Senado, inclusive, já declarou até apoio a Flávio Dino (PSB).

Diante do jogo pesado e maldoso, o ex-prefeito tem usado a estratégia de não divulgar sua agenda de visita ao interior maranhense para evitar que seus apoiadores sejam assediados com promessas mirabolantes de adversários mal intencionados e que querem colocar dúvida naquelas lideranças que estão decididas a caminhar com ele rumo ao Palácio dos Leões.

O ex-prefeito da capital, que entregou o comando do município para seu sucessor após dois mandatos que lhe renderam elevado índice de popularidade em decorrência da gestão, costuma atribuir as fake news plantadas contra ele como fruto do desespero daqueles adversários que reconhecem seu potencial para está no segundo turno da eleição.

Com sua candidatura consolidada, Edivaldo Holanda Junior segue em frente sem fazer alarde, porém, seguro com seu projeto para comandar o Maranhão. Para desespero de adversários vai retomar sua agenda de visitas ao interior do estado semana que vem, mas continuará sem revelar o roteiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton Rocha usou 19 "laranjas" para destinar 32 indicações de emendas do orçamento secreto
Após denúncia de fraude e nepotismo, Braide toma atitude e promove limpa na SEMCAS
Mercadante: “Bolsonaro quebrou o estado brasileiro e a Educação talvez seja a herança social mais pesada”
Senadores do Maranhão ajudaram aprovar a PEC da Transição
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz