Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Polícia prende “Carioca” por corrupção de menor

O suplente de vereador, Paulo Roberto, o “Carioca” (PRTB), foi preso nesta tarde de segunda-feira, por decisão judicial expedida pelo juiza Samires Heuly, da 2ª Vara da Comarca de Itapecuru, e encontra-se recolhido na Delegacia de Homicídio, no Centro da São Luís, por corrupção de menor.
 
Carioca foi preso preventivamente ( pode durar até 81 dias) pelos delegados Marco Antonio e Jefrey de Paula. Os agentes policiais procuraram em sua residência, mas como o mesmo não se encontrava telefonaram e solicitaram que ele se apresentasse na delegacia.
 
Carioca, sem saber do que se tratava foi à Delegacia de Homicípio e recebeu voz de prisão. Em contato com a Rádio Mirante AM, Carioca disse que havia participado de uma festa em Itapecuru e que a PM registrou a ocorrência e o processo correu sem que tivesse tomado conhecimento.
 
O delegado Marco Antonio informou, no entanto, que  Carioca foi preso por ter namorado uma menor de idade e ter abusado sexualmente dela mediante promessa de casamento. O caso ocorreu em 2001, durante uma festa de vaquejada em Itapecuru.  
 
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PCdoB é mais um partido da base governista a declarar apoio a Brandão  
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz