Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem nome viável para disputar a sucessão, PMDB não descarta aliança com Edivaldo

roberto costa IAo participar na manhã desta sexta-feira (15) da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro da Liberdade ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado Roberto Costa (PMDB) reafirmou que o partido somente terá candidato a prefeito de São Luís se o pretendente tiver viabilidade eleitoral.

Numa conversa franca com jornalistas, Roberto disse que esteve em Brasília na quinta-feira (14) e que, em companhia do senador João Alberto, esteve conversando com o ex-ministro Eliseu Padilha sobre a composição do novo governo e sucessão municipal e chegaram a conclusão que o PMDB somente lançará candidatura se o nome mostrar que possui capilaridade junto ao eleitorado.

“A minha posição pessoal é de que o PMDB tenha candidato, mas se avaliarmos que este pretendente não possui a menor chance é natural que o partido busque uma composição. Nesta circunstância, advogo a participação da legenda no palanque do prefeito Edivaldo”, observou.

O parlamentar, inclusive, se mostrou muito à vontade na festa de inauguração da quadra entregue aos moradores da Liberdade e não deixou a menor dúvida quanto ao seu posicionamento em relação a sucessão na capital. “Se nossos nomes não tiverem viabilidade, vamos procurar compor”, disse Roberto.

Os dois pré-candidatos do PMDB, Andréa Murad e Fábio Câmara, tiveram índices irrisório na última pesquisa encomendada pelo partido junto ao Instituto Escutec. A parlamentar obteve 3% da intenção de voto, enquanto o vereador 5%. Segundo o senador João Alberto, o partido somente terá candidato próprio de um dos dois pré-candidatos obtiver 10%, caso contrário irá decidir pela composição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz