Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Plenária Popular Virtual relança movimento de pré-candidatura de Bira a prefeito de São Luís

Em plenária popular virtual, dinâmica e representativa, o deputado Bira relançou o movimento Pense São Luís. Mas foi além, com a ideia pioneira, abordou além da pré-candidatura dele a prefeito da capital. Debateu propostas e ideias em defesa de projetos voltados para a cidade.
Transmitido no canal do Youtube do deputado e retransmitido nas redes sociais, o evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais. Um deles foi o presidente do PSB/MA, Luciano Leitoa, que ressaltou a importância de ter um político com o perfil do Bira a frente da prefeitura da capital. Para ele, o PSB oferece, nesta eleição, um dos melhores quadros do partido.
A deputada federal Lídice da Mata (BA) também esteve presente e frisou o compromisso tem como a população e como o nome dele é forte para ajudar São Luís no rumo certo, atendendo de forma prioritária aos interesses da população.
O secretário de Estado do Maranhão, Davi Telles, relembrou a trajetória de luta e a experiência que Bira tem nos cargos que ocupou e ocupa.
A plenária contou ainda com a participação de nomes como Jhonatan Almada, Alex Oliveira, Liane Souza e Magda Aparecida. Durou mais de 2h e é a primeira de uma sequência de plenárias virtuais e presenciais. O objetivo, destacou o pré-candidato, é ouvir o máximo de pessoas possíveis para garantir um plano de governo plural e que atenda a população.
“Vamos dialogar com lideranças comunitárias, religiosas, políticas, estudantis e com a população em geral, além de especialistas”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz