Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa DataIlha que está em campo deve movimentar a campanha semana que vem

Todas as atenções nos bastidores das campanhas dos candidatos a prefeito de São Luís estão voltadas para o resultado da pesquisas que está sendo realizada pelo Instituto DataIlha/TV Band e que deverá ser divulgada na próxima quarta-feira (21).

Realizada no período em as campanhas estão nas ruas com todos os arsenais possíveis, com propaganda eleitoral no rádio, televisão, redes sociais, entrevistas e sabatinas a pleno vapor, o resultado deve começar a indicar a tendência do eleitorado para o pleito do dia 15 de novembro.

Antes de inicia o período em que os candidatos foram autorizados pedir votos, as pesquisas eram vistas com certa desconfiança e os percentuais de alguns concorrentes eram atribuídos a recall de eleições recentes, porém, daqui pra frente deve espelhar a performance do candidato.

Nas sondagens passadas, Eduardo Braide (Podemos), que disputou as eleições de 2016 para prefeito e foi derrotado por Edivaldo e 2018 venceu para deputado federal, sempre apareceu com larga vantagem em relação aos demais, porém, resta saber se após todos os candidatos botarem suas campanhas na rua o fosso permanece ou reduziu a diferença.

No segundo pelotão, onde figuram Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM) e Rubens Jr. (PCdoB) e, segundo a última pesquisa do Instituto Econométrica, estariam em situação de empate técnico, o clima é de expectativa. O candidato do PCdoB vem mostrando crescimento e pode surpreender, já que os outros dois concorrentes diretos sempre repetem os mesmo percentuais.

O clima de expectativa também ronda os comitês dos demais concorrentes, pois todos esperam ver o resultado de suas campanhas de rua, já que alguns não possuem tempo para expor suas ideais na mídia tradicional (Jeisael Marx, Silvio Antônio e Hertz Dias) ou possuem pouquíssimo tempo, como são os casos dos candidatos Yglésio Moisés e Franklin Douglas.

É aguarda para conferir.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz