Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pedido de licença por conta das eleições municipais provoca nova mudança no plenário da Assembleia

Pré-candidato à Prefeitura de Barra do Corda, o deputado estadual Rigo Teles (PV) é mais um parlamentar a abrir mão da presença em plenário por quatro meses e entregar a titularidade do mandato para o suplente pela coligação pela a qual se elegeu.

Rigo, um dos parlamentares mais antigos da Casa, vai tirar licença para tentar resgatar a tradição de sua família que ao longo de décadas comandou a política do municípios, mas que teve o ciclo interrompido pelo atual prefeito Eric Costa.

O parlamentar deixará a cadeira para a ex-prefeita de Timon e ex-deputada de vários mandatos, Socorro Waquim (MDB). Desta forma os emedebista passaram a contar com dois representantes no parlamento estadual pelo menos pelos próximos quatro meses já que Teles pertence ao Partido Verde.

Com a chega de Waquim sobe para oito o número de suplentes no exercício do mandato. Ela se juntará a Ariston (Avante), Zito Rolim (PDT), Marcos Caldas (PTB), Valéria Macedo (PDT), Fábio Braga (SD), Toca Serra (PCdoB) e Pastor Ribinha (PMN).

O curioso fica por conta da eleição em São Luís onde cinco deputado estaduais (Neto Evangelista, Duarte Júnior, Dr. Yglésio, Detinha e Zé Inácio) se lançaram como pré-candidatos, mas não abriram mão da titularidade dos seus mandatos. Já os que vão concorrer em municípios do interior do Estado preferiam ficar livres para se dedicarem ás campanhas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz