Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pandemia e enchentes no interior do Maranhão freiam pré-campanha

Os três principais pré-candidatos ao Governo do Estado, de forma muito coerente, deram um freio nas suas pré-campanhas por conta da pandemia do novo Coronavírus e das enchentes que castigam o interior do Maranhão neste início de ano.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PSD) e o senador Weverton Rocha (PDT) deram demonstração de civilidade diante do drama de famílias que perderam tudo com as cheias dos rios que cortam o Maranhão e daqueles que tentam se proteger da Covid.

Carlos Brandão, diante dos estragos provocados pelas chuvas em várias cidades do interior maranhense, suspendeu toda a sua agenda política até 31 de janeiro para se concentrar na assistência as vítimas das cheias, atitude considerada sensata diante da situação de calamidade.

Solidário desde o primeiro momento com as famílias que viram tudo que haviam construído com muito suor ser levado pelas águas o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior resolveu dar um tempo em suas visitas ao interior do Estado até que a situação se normalize.

A pré-campanha de Edivaldo também foi atingida pela pandemia. O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, um dos principais articuladores da candidatura, testou positivo para Covid-19, está em isolamento e cancelou toda a agenda com correligionários esta semana.

Já o senador Weverton Rocha, que vinha em franca campanha e percorrendo os municípios com sua caravana “Maranhão Mais Feliz” testou positivo para Covid-19, se recolheu em isolamento e tem emitido declarações de solidariedade aos atingidos.

E para completar, o principal cabo eleitoral da eleição majoritária, governador Flávio Dino (PSB), também testou positivo para Covid-19, está em isolamento, mas desde que começaram cair as tempestades que inundaram cidades tem colocado toda a estrutura do governo para levar assistência às vítimas das enchentes.

E pelo visto, diante da mais um surto provocado pela variante Ômicron, a  prudência recomenda que o momento é entregar o braço à vacina, evitar aglomeração e cuidar daqueles que estão sofrendo com a rigorosa ação do inverno, campanha pode aguarda mais um pouco, salvar vidas é mais importante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz