Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pandemia e enchentes no interior do Maranhão freiam pré-campanha

Os três principais pré-candidatos ao Governo do Estado, de forma muito coerente, deram um freio nas suas pré-campanhas por conta da pandemia do novo Coronavírus e das enchentes que castigam o interior do Maranhão neste início de ano.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PSD) e o senador Weverton Rocha (PDT) deram demonstração de civilidade diante do drama de famílias que perderam tudo com as cheias dos rios que cortam o Maranhão e daqueles que tentam se proteger da Covid.

Carlos Brandão, diante dos estragos provocados pelas chuvas em várias cidades do interior maranhense, suspendeu toda a sua agenda política até 31 de janeiro para se concentrar na assistência as vítimas das cheias, atitude considerada sensata diante da situação de calamidade.

Solidário desde o primeiro momento com as famílias que viram tudo que haviam construído com muito suor ser levado pelas águas o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior resolveu dar um tempo em suas visitas ao interior do Estado até que a situação se normalize.

A pré-campanha de Edivaldo também foi atingida pela pandemia. O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, um dos principais articuladores da candidatura, testou positivo para Covid-19, está em isolamento e cancelou toda a agenda com correligionários esta semana.

Já o senador Weverton Rocha, que vinha em franca campanha e percorrendo os municípios com sua caravana “Maranhão Mais Feliz” testou positivo para Covid-19, se recolheu em isolamento e tem emitido declarações de solidariedade aos atingidos.

E para completar, o principal cabo eleitoral da eleição majoritária, governador Flávio Dino (PSB), também testou positivo para Covid-19, está em isolamento, mas desde que começaram cair as tempestades que inundaram cidades tem colocado toda a estrutura do governo para levar assistência às vítimas das enchentes.

E pelo visto, diante da mais um surto provocado pela variante Ômicron, a  prudência recomenda que o momento é entregar o braço à vacina, evitar aglomeração e cuidar daqueles que estão sofrendo com a rigorosa ação do inverno, campanha pode aguarda mais um pouco, salvar vidas é mais importante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz