Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Othelino Neto ainda acredita na possibilidade de unidade do grupo governista

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), em entrevista coletiva nesta manhã de quarta-feira (22), se manifestou sobre a declaração do governador à TV Mirante na qual reafirmou sua opinião sobre a pré-candidatura de Carlos Brandão e confirmou seu apoio ao vice.

“O governador Flávio Dino emitiu sua opinião, manifestou a preferência dele pela pré-candidatura de Brandão. Claro que a opinião dele é importante para todos nós, no entanto minha preferência pela pré-candidatura do senador Weverton prevalece, agora nenhum de nós é dono da verdade, nós vamos continuar dialogando no sentido de buscar o entendimento porque achamos que esse grupo que lidera o Maranhão tem alcançado resultados positivos, por isso desejamos que continuemos juntos não só para ganhar a eleição, mas principalmente para que o Maranhão possa continuar crescendo e tendo modelo de gestão que beneficie principalmente as camadas populares que mais precisam”, disse Othelino Neto.

Sobre a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada por Brandão, o presidente da Assembleia disse que essa é uma questão que deve ser discutida mais na frente e que hoje é candidato a deputado estadual, mas observou que “eu sou um militante político e se dentro das composições nós entendermos necessária para o Maranhão e para nosso campo político e eu precisar participar da chapa majoritária estarei à disposição do grupo político ao qual pertenço”.

Othelino falou ainda sobre a possibilidade de rompimento dos grupo e como ficaria sua relação como presidente do Poder Legislativo com o governdor que tomerá posse em 31 de março: “caso isso venha ocorrer por questões eleitorais, a governabilidade do estado não estará comprometida. “Se houver afastamento a relação do presidente da Assembleia com o governador Carlos Brandão vai ser uma relação respeitosa, harmoniosa e independente, como estabelece a Constituição”.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ao ser questionado sobre a possibilidade de  mudança de partido, disse: “Tenho um carinho grande pelo PCdoB, um partido importante para o Brasil, e minha ida para o PDT, caso eu deixe o PCdoB será natural”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz