Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Otelino abandona Castelo e assume no lugar de Rubéns Júnior na Assembleia

Júnior abrirá vaga para Otelino Neto
O secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Otelino Neto, entregou hoje (09) o cargo ao prefeito João Castelo e deverá assumir ainda esta semana no lugar do deputado Rubéns Júnior (PCdoB), que vai se licenciar para tratamento de saúde.
A posse de Otelino no Poder Legislativo, segundo informam dirigentes do PPS, representa, na prática, o rompimento do partido com a administração municipal e a presença da legenda no palanque que fará oposição ao prefeito João Castelo.
Para Rubéns Júnior, o nome que representará a oposição na sucessão municipal, terá que ser escolhido através do diálogo progressivo e deverá possuir apoio político, popular e ter um programa de governo compatível com os ideais da oposição.
Disputam o direito de ser o candidato pelo grupo o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ex-deputado Roberto Rocha (PSB) e ex-prefeito Tadeu Palácio (PP). A deputada Eliziane Gama corre por fora, mas não consegue empolgar sequer a militância do PPS.

Rubéns aceitou se licenciar do mandato porque a companheira de partido de Otelino, Eliziane Gama, simplesmente se recusou a ceder lugar para que o partido deixasse a coligação com o PSDB.  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz