Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder, nem na época do Sarney, diz deputada do PSL

Defenestrada da liderança do governo no Congresso Nacional após tiroteio travado nas redes sociais com os filhos do presidente Jair Bolsonaro e por ter assinado a lista de parlamentares que manteve o deputado Waldir (GO) na liderança da bancada do partido na Câmara Federal,  polêmica deputada Joice Hasselmann (SP) resolveu acionar sua metralhadora giratória.

Em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura, nesta segunda-feira (21), a deputada Joice Hasselmann disparou chumbo grosso contra Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, que segundo a parlamentar, influenciam nas decisões do presidente a ponto de colocar em risco o mandato do pai e que “em todas as crises que aconteceram entre executivo e legislativo havia participação direta ou indireta dos meninos”.

— Muitas vezes eu disse ao presidente: “Me ajude a te ajudar”. Fazer puxadinho do Palácio do Planalto familiar não vai funcionar, isso não é bom para ninguém. Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder, nem na época do Sarney. Isso é perigoso para o país – afirmou a deputada no Roda Viva.

E quem não lembra das peripécias dos filhos do Sarney para manter o setor elétrico sob seu controle, sempre indicando pessoas ligadas à família para tomar conta do cofre do Ministério das Minas e Energia, da Ferrovia Norte Sul e outras coisitas mais?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Maranhão Parcerias lança Programa de Aposentadoria e Desligamento Incentivado
Sarneyzistas se esforçam para tirar culpa da mortes de índios de Bolsonaro e jogá-la para Dino
Othelino Neto reafirma o desjeo de disputar o Senado em 2022
Prefeito em exercício, Julio Pinheiro, se reúne com o governador Flávio Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz