Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Núbia diz que prefeito domingos Dutra se recupera satisfatoriamente

Em sua primeira entrevista após a internação do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, provocada por uma trombose seguido de AVC (Acidente Vascular Cerebral), a advogada, jornalista e ex-secretária de Administração e Finanças da prefeitura, Núbia Dutra, deu um boa notícia sobre o estado de saúde do marido: Dutra está se recuperando satisfatoriamente, reconhece as pessoas, está lúcido, embora ainda bem debilitado por conta das intervenções cirúrgicas.

Segundo Núbia afirmou ao programa Ponto Continuando, da Mais FM 99.9, nesta quarta-feira (14) apenas uma parte do lado direito do corpo do prefeito está paralisado, o que pode ser recuperado com fisioterapia, mas advertiu que Dutra é canhoto e que nada impedirá a mobilidade. Ela observou, porém, que neste momento a única que coisa que lhe interessa é recuperar a saúde do seu marido.

A ex-secretária, que vem sendo  acusada por filhos de Dutra de impedirem seus acessos ao pai, negou que tenha usado este expediente e apresentou aos jornalistas Jorge Vieira, Clodoaldo Correa e Jeisael Marx uma relação com mais de 20 pessoas ligadas à família do prefeito. Núbia observou, porém,  que em UTI de hospital os acessos são limitados por conta do estado de saúde do paciente.

Núbia disse ainda que sua única preocupação é a saúde do seu marido e que ele, mesmo após totalmente recuperado, somente voltará ao comando do município se isso não inteferir em sua saúde. A primeira dama de Paço do Lumiar, no entanto, criticou a forma como vem sendo conduzida a prefeitura pela interina Paula da Pindoba e lamentou o comportamento de familiares de Dutra num no momento tão delicado como o que ele está vivendo neste momento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz