Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Novas pesquisas devem indicar a tendência do eleitorado para a sucessão do prefeito Edivaldo

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições 2020 e com as campanhas dos dez candidatos a prefeito de São Luís em pleno desenvolvimento no rádio, televisão, redes sociais e nas ruas, as próximas pesquisas programadas para serem divulgadas esta semana deverão revelar um quadro mais real da sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. DataIlha e IBOPE estão em campo.

Pesquisa anteriores, do ponto de vista eleitoral, tiveram pouca significância, serviram para movimentar os bastidores da sucessão na capital e até estimular composição de alianças, porém, nesta reta final, os números já deverão indicar a tendência do eleitorado e as probabilidades de cada um dos concorrentes ao Palácio de La Ravardiére.

Como em eleições anteriores, as maiores atenção se voltam para a pesquisa que o IBOPE/TV Mirante deverá divulgar na sexta-feira (23). O Instituto está em campo para ouviu 805 eleitores entre os dias 17 e 23, portanto já no auge da campanha, onde grande parte do eleitorado já tomou conhecimento do que pretende cada candidato e formado suas opiniões.

A expectativa gira em torno da possibilidade de crescimento dos candidatos que lutam para ir ao segundo turno. O volume da campanha de ruas e o bom desempenho da propaganda eleitoral nas mídias tradicionais e alternativas, por exemplo, motivam a militância do candidato Rubens Jr. (PCdoB) a acreditar na sua subida de patamar e passagem para o segundo turno.

Duarte Júnior (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB) e Yglésio (PROS) também brigam por uma vaga no segundo turno.

Nas sondagens anteriores, porem, o candidato Eduardo Braide (Republicanos) se manteve na dianteira com larga vantagem em relação aos demais, deixando claro seu favoritismo para está no segundo turno, por isso seu desempenho nas pesquisas que estão sendo realizadas deserta atenção.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz