Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Nova pesquisa para prefeito de São Luís vai ser divulgada nos próximos dias

O ano só está começando e já tem instituto de pesquisa em campo colhendo opinião dos eleitores ludovicenses sobre o quadro de pré-candidatos a prefeito de São Luís, maior colégio eleitoral do Estado.

Nos próximos dias, aguarda apenas cumprir os prazos para registro e divulgação, o Data Ilha vai apresentar o resultado da primeira sondagem de 2020 feita junto ao eleitorado que vai eleger o substituto do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Contratada pelo Blog Clodoaldo, a pesquisa chega numa hora em que dirigentes de alguns partidos ainda buscam internamente definir quem serão seus representantes na sucessão da capital, como são os casos do MDB, PSDB e PCdoB.

O clima é de expectativa principalmente entre os pré-candidatos que estão desde o final de 2019 em constantes reuniões com líderes comunitários, religiosos e entidades de classe e esperam um bom desempenho na pontuação.

Nas sondagens realizadas ano passado, o deputado Eduardo Braide (Podemos) se manteve bem distante da concorrência, mas é fato que a grande massa do eleitorado ainda se mostrava indiferente ao pleito de outubro próximo.

É aguardar a divulgação dos números que estão na forma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz