Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Neto Evangelista é aclamado em São João dos Patos

“Todo abraço que recebo em São João dos Patos é como se fosse o da minha mãe”. Foi assim que o candidato à reeleição e deputado estadual Neto Evangelista (DEM) se referiu emocionado à população patoense, durante a inauguração do comitê de campanha na noite desta segunda-feira (17).

Filho ilustre da região, Neto Evangelista mostrou sua força política quando reuniu uma multidão que o acompanhou tanto na caminhada pela manhã quanto no ato político à noite. “Essa manifestação só atesta que vocês me reconhecem como legítimo representante patoense. E que eu estou cumprindo a missão deixada pelo meu pai, o saudoso ex-deputado João Evangelista”, disse o candidato.

Os ex-vereadores Paulo do Zeca, Pretinha e Adelson, o vereador Raimundo Filho e vários amigos do democrata acompanharam o parlamentar nas atividades. O candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), a comitiva de Paraibano e a de Barão de Grajaú marcaram presença na inauguração do comitê.

Paulo do Zeca iniciou destacando a história política da família na região. “Desde a época do saudoso ex-deputado João Evangelista o sertão tem prosperado. E o Neto está dando continuidade a esse trabalho”, declarou.

“Foram muitos os projetos. E hoje já temos ruas asfaltadas, crianças beneficiárias do Bolsa Escola, sistemas de abastecimento de água e Restaurante Popular, que muito ajuda a população mais carente”, completou Paulo do Zeca.

Pretinha e Adelson foram unânimes na defesa do nome de Neto Evangelista para continuar representando a região. O vereador Raimundo Filho (PRB) também enfatizou o histórico profissional do parlamentar lançando que o democrata será o deputado estadual mais votado do município.

Por sua vez, Pedro Lucas Fernandes destacou o trabalho comprometido de Neto Evangelista ao longo de sua carreira política e disse que será um aliado do democrata na busca por melhorias para a localidade.

Neto agradeceu aos amigos patoenses e afirmou que onde estiver continuará defendendo São João dos Patos, terra natal de sua mãe Georgina Mousinho, com a mesma disposição e buscando levar cada dia mais políticas públicas que oportunizem dignidade às pessoas.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz