Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Mesmo com a moral enfiada na lama da Lava Jato, Lobão diz que é candidato a reeleição

O senador Edison Lobão (PMDB) reafirmou nesta manhã de segunda-feira (31) que será candidato a reeleição em 2018, conforme já havia declarado à chamada grande imprensa nacional.

Investigado na Lava Jato como beneficiário de propina, sendo figura carimbada em delações premiadas de personagens do esquema que desviou recursos da Petrobras e Eletrobras, Lobão confirmou que é ele mesmo candidato, nada do filho Edinho.

Lobão parece ignorar que está sendo investigado pela Polícia Federal e no olho do furacão de uma investigação que já levou barra cadeia a nata do empresariado nacional e está próximo de colocar as mãos nos políticos que assaltaram cofres públicos.

O “Sou candidato a reeleição”, dito por ele, inclusive, soa como deboche. Não merecemos ser representados por corruptos. É provável que até as convenções de 2018, a Justiça já tenha se manifestado sobre os diversos processos que ele responde no Supremo Tribunal Federal por corrupção.

O Maranhão não merece ter um representante no Senado com a moral enfiada na lama da Lava Jato, que não se tem notícia de ter feito alguma coisa pelo Estado nesse quase oito anos de mandato. Pelo contrário, sua atuação só tem servido para continuarmos servindo de chacota nacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz