Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MDB vai discutir 2022 com as demais forças projeto comum a todo o partido, diz Roberto Costa

As conversações interna no MDB já estão concluídas para que a ex-governadora Roseana Sarney assuma as rédeas da legenda a partir do início de julho próximo, em substituição ao atual presidente, ex-senador João Alberto, que deve passar apenas à condições de conselheiro. 

Segundo fontes do MDB, caberá a Roseana comandar as articulações para composição de aliança majoritária já que existe um entendimento interno de que o partido não deverá ter candidato próprio ao governo, porém, em sintonia com a direção partidária.

O vice-presidente do partido, deputado estadual Roberto Costa, que deverá ser conduzido ao cargo na convenção de 2 de julho, disse nesta manhã de terça-feira ao blog do Jorge Vieira acreditar que as lideranças do MDB firmarão uma ideia única, ou seja, um projeto comum a todo o partido. “O partido hoje está unificado”, reforça o dirigente.

Costa reafirma que a direção do partido irá discutir com todas as forças envolvidas na sucessão estadual, sem restrições, inclusive com o candidato do grupo do governador Flávio Dino.

A convenção que trará de volta a filha de José Sarney à arena política (estava recolhida desde a derrota em primeiro turno para o governo do estado em 2018) e a elevará à condição e dirigente partidária, será o marco do início das conversações com os atores envolvidos no processo sucessório.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Ex-candidatos a prefeitos de SL avaliam mudar de partido para as eleições de 2022
Reunião dos partidos do grupo Dino para discutir sucessão confirmada para 5 de julho
PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações   
Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz