Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MDB anunciará oficialmente dia 15 de agosto sua posição sobre sucessão na capital

Apesar das muitas especulações, o MDB somente anunciará oficialmente sua posição em relação a eleição para prefeito de São Luís dia 15 de agosto. A informação é do presidente do diretório municipal do partido, deputado estadual Roberto Costa. Ele confirmou que vem conversando com vários pré-candidatos, que possui relações de amizades com vários deles, mas que a direção partidária ainda analisa as diversas propostas antes de bater o martelo.

Costa informou que a ex-governadora Roseana Sarney está envolvida no processo de análises das propostas e que todas as proposições apresentadas serão debatidas internamente. Ele negou que a legenda tenha preferência por algum dos nomes com quem conversou, mas adiantou que uma da prioridades do MDB para composição será a indicação do vice na chapa do candidato a prefeito que receber o apoio.

“No dia 15 de agosto, já próximo das convenções partidárias, o partido vai reunir para anunciar oficialmente sua posição nas eleições municipais. Vamos analisar todas as propostas dos candidatos que nus procuraram e escolher aquela com a qual estamos identificados, mas uma das nossas prioridades para composição será a indicação do candidato a vice”, observou Roberto Costa.

Nos bastidores da sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior existe muita especulação sobre a tendência do MDB em relação aos candidatos e alguns até já dão certa supostas alianças, mas segundo Roberto Costa, tudo não passa de especulações. “Ainda vamos fazer reunião do partido para avaliar os diálogos que tivemos para decidir a batida do martelo, por enquanto ainda estamos conversando, porém, dia 15 de agosto vamos anunciar o caminho que tomaremos”, enfatizou Costa.

A decisão do MDB, partido que já dominou o cenário político do Estado, sofreu processo de esvaziamento, mas que ainda possui grande representação na Câmara Federal e consequentemente tempo de televisão, conforme o presidente municipal, ocorrerá 15 dias antes da data para a realização das convenções partidárias,  que vai de 31 de agosto a 16 de setembro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz