Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Madeira responsabiliza produção do show/live por aglomeração no Valparaíso

O ex-juiz federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira,  proprietário do Valparaíso Acqua Park, emitiu nota de esclarecimento sobre a grande aglomeração provocada em seu estabelecimento pelo show/live da cantora Mara Pavanelly na noite desta quinta-feira (30), alvo de multa por parte da secretaria de Saúde do Estado.

Segundo om comunicado oficial emitida por Madeira, a culpa pela grande aglomeração é da produção do evento. Veja abaixo a íntegra da manifestação do pré-candidato do Solidariedade.

 

Nota Val Paraíso

No Valparaiso foram feitas mais de 20 lives solidárias, todas realizadas por produtores e pelos próprios artistas, que ficavam responsáveis pela logística e pelos cuidados sanitários envolvendo a captação das imagens. Em todas as vezes, em razão de serem eventos solidários, cedíamos o espaço gratuitamente. O Valparaiso não alugou espaço, não ganhou dinheiro algum e não teve participação em eventuais lucros.

Ao contrário, teve custos com internet, com energia elétrica e com funcionários da parte técnica. O Valparaiso cedeu o espaço para apoiar artistas e pessoas que se propunham a fazer ações solidárias.

No caso da live da Mara Pavanelly, o jornalista Luís Cardoso solicitou o espaço e o Valparaiso, mais uma vez, cedeu. Havíamos cedido antes para o mesmo jornalista fazer uma live de um outro artista, Bruno Shinoda, que cumpriu as regras sanitárias quando da sua realização.

Na live de ontem, da artista Mara Pavanelly, não havia ninguém da Diretoria no local, mas apenas funcionários da área técnica. O acesso de pessoas ficou sob controle total dos produtores, ou seja: cabia a eles permitir ou negar acesso de pessoas ao local.

Assim como a sociedade ludovicense, a diretoria e gerência tomou conhecimento de vídeos já durante a madrugada e encarou com perplexidade e incredulidade o que havia se tornado a live solidaria.

Ou seja, o realizador da live, descumprindo regras sanitárias mínimas, levou convidados para assistirem a live e, infelizmente, promoveu aglomerações.

Quando ciente, a Gerente Geral da empresa comunicou que chegou ao local e que a live já havia encerrado, em torno de meia-noite.

A Secretaria de Saúde tem total razão; o Departamento Jurídico da empresa vai cuidar do assunto. Pedimos sinceras desculpas à sociedade maranhense e registramos que iniciamos contato com a produção da live para entender os motivos da mudança do formato do evento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Pré-candidato Rubens Júnior condena "plantação" de boato na campanha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz