Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Líder do Governo no Congresso usou verba pública para voltar do Carnaval

A versal digital da revista Época trás em sua edição desta quinta-feira (11) a informação de que a líder do governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), metida a rainha da moralidade, usou verba indenizatória de gabinete para comprar uma passagem aérea no retorno do Carnaval, em Ilhéus, para Brasília. A viagem, segundo a revista, custou R$ 1.264,27.

Durante o feriado, a parlamentar postou na rede social foto deitada em uma rede coma mensagem “meu bloco de Carnaval é o da soneca domingueira”. Na Quarta-Feira de Cinzas fez mais duas postagens no Twitter, sendo que numa delas com os dizeres: “Vão trabalhar lacradores”. A mensagem provocou ração de internautas recomendando que ela voltasse a trabalhar por está no litoral da Bahia em dia normal de trabalho.

“Não tenho mais base [eleitoral]. Estou rodando o Brasil inteiro em defesa da reforma da Previdência. Às vezes viajo a convite, às vezes não. Posso ter ido com passagem da Câmara, voltar sem. Não tenho Carnaval”, disse a ÉPOCA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz