Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Maranhãozinho diz em entrevista que mantém a pré-candidatura ao governo

Tido com carta fora do baralho sucessório, o polêmico deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) confirmou em entrevista à TV Mirante nesta manhã de segunda-feira (14) que mantém sua pré-candidatura a governador do Estado e que vai apresentar nos próximos dias seu plano de governo.

Investigado pela Polícia Federal por suposto desvio de emendas parlamentares destinadas à saúde pública dos municípios onde desenvolve atividade política, Maranhãozinho disse que a questão da pré-candidatura já um assunto superado no seu partido, ainda que seus adversários insistam a dizer o contrário.

Embora tenha afirmado que seu projeto é irreversível, nos bastidores da sucessão as apostam são de que o parlamentar esteja apenas querendo se valorizar para sentar à mesa tendo como trunfo a retirada de sua candidatura em troca de posições num futuro governo já que corre o risco de ser transformado em ficha suja por conta das investigações da Polícia Federal que o acusa de comandar uma organização criminosa.

O parlamentar diz que não existe nenhuma denúncia formal contra ele e que quando houver vai se defender nas instâncias competentes. É fato que ainda não existe denúncia porque a investigação ainda não foi concluída, mas provavelmente, pela forma como a operação da PF se desenvolveu, o parlamentar terá que dar muitas explicações sobre a origem dos maços de dinheiros filmados em seu escritório político em São Luís.

Na entrevista que concedeu ao quadro Bastidores da TV Mirante, o parlamentar, embora seja presidente estadual do PL não garantiu apoio automático a Jair Bolsonaro. Josimar disse que seu projeto nasceu antes de Bolsonaro entrar no PL e que vai analisar se o projeto do presidente que encontra dificuldades para garantir a reeleição bate com o que pretende para o Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz