Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Inauguração da nova sede do PCdoB em Imperatriz reúne líderes da oposição e populares

População lota nova sede do PCdoB em Imperatriz
A inauguração da nova sede do PCdoB de Imperatriz reúne neste momento as principais lideranças da oposição maranhense.
Ao lado do pré-candidato ao governo Flávio Dino e do candidato a senador Roberto Rocha, estão dirigentes do PSB, PDT, PTC, Pros, PP, PPS e PSDB, além de uma grande participação popular.
“A inauguração da sede do PCdoB de Imperatriz se transformou numa grande reunião das principais lideranças da Oposição do MA. Rumo a unidade”, definiu o líder da oposição, deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB). 

Flávio Dino foi intensamente aplaudido pelo público que lotou a nova sede do partido para ouvir as propostas de mudança defendida pelos líderes oposicionistas. 

O deputado Domingos Dutra proporcionou momentos de descontração ao pedir apoio para “negro velho, só pele e osso, mas que ainda tem muita carne na língua. 

Rosângela Curado, líder emergente na região tocantina, num pronunciamento vibrante e cheio de otimismo ressaltou as qualidade do candidato a governador e pediu empenho de todos para libertar o Maranhão do grupo que levou o estado a alcançar os piores indicadores do país e virar as costas para o povo. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz