Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Haddad critica morosidade da justiça em investigar notícias falsas contra o PT

O ex-ministro da Educação e candidato do PT a Presidência da República, Fernando Haddad, ao participar, neste domingo (21), de ato de campanha em São Luís ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), voltou a cobrar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma rigorosa investigação sobre disseminação de informações falsas contra sua candidatura financiadas por empresas que supostamente apoiariam o candidato da direita Jair Bolsonaro (PSL).

Haddad, que já pediu a realização de busca e apreensão nas empresas mencionadas por reportagem do jornal Folha de São Paulo, diante da morosidade da investigação, se disse decepcionado com o que classificou de “leniência” da Justiça Eleitoral e a demora em tomar providências.

Para o representante petista na corrida presidencial, caso fique comprovada a participação de empresários no patrocínio da distribuição de informações falsas contra o PT em benefício da candidatura de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL), três crimes estariam configurados: caixa dois, calúnia e difamação, e uso de transcorressem normalmente, [a postura] me parece contraditória até aqui”, completou.cadastro sem autorização. da Agência Brasil. “Depois de todo o esforço que o Brasil fez para garantir que as eleições

Haddad criticou a manifestação de integrantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, segundo coluna de notas da Folha de S.Paulo, disseram que, a menos de dez dias do segundo turno, não era hora de “criar marola”.

“Isso é muito grave. Não consigo compreender como gente da Justiça tenha pronunciado uma frase dessas”, afirmou o candidato. Haddad disse ainda que “depois de todo o esforço que o Brasil fez para garantir que as eleições transcorressem normalmente, me parece contraditória até aqui”, completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz