Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador Flávio Dino atende decisão do judiciário e pede que a população evite aglomeração nos supermercados

Em entrevista nesta manhã de sexta-feira (1), o governador Flávio Dino anunciou que vai dá prosseguimento às medidas do Poder Judiciário que restringe a circulação de de veículos e pessoas na Grande Ilha de São Luís. A partir da próxima terça-feira (5), durante dez dias, somente serão permitido entrada e saída de caminhões de cargas para abastecimento de alimentos. As aulas na rede estadual de ensino continuam suspensas até primeiro de junho.

O governador fez um apelo para que a população se oriente pelas informações oficiais do governo e das autoridades sanitária e não se deixe levar por noticias falsas que são veiculadas diariamente em grupos de Whatsapp por pessoas mal intencionadas e que não desejam o bem da população e muito menos de suas famílias.

“Não há necessidade de corrida aos alimentos, todos os estabelecimentos estarão abertos, não há nenhum razão para acreditar em grupos de Whatsapp do que no governo e no judiciário, então, pelo amor de nosso senhor Jesus Cristo não aglomerem em supermercados porque eles continuarão aberto e isso vai constar no  novo decreto que vamos editar no próximo domingo”, apelou o governador.

Flávio Dino também fez duras críticas aos bancos, que de forma irresponsável não tem adotado nenhum procedimento que visem a organização de suas filas e anunciou que publicar um edital para contratar pessoas para organizar as filas nas agências bancárias, inclusive a Caixa Econômica Federal onde as aglomerações são diárias.

Todas as medidas tomadas pelo juiz Doulas Martins, atendendo pedido do Ministério Público serão garantidas por força policial e que desobedecer estará infringindo  leito e sujeito a punição,

O governador iniciou sua falação com um balanço do combate ao coronavírus e as providência que o estado vem adotando para ampliar a capacidade de oferta de leitos clínico e de UTI, mas ressaltou a situação de dificuldade do sistema estadual de saúde no enfrentamento da doença e pediu que pessoas permaneçam em isolamento.

“É falsa, mentirosa e irresponsável que as medidas de isolamento não produz resultados efetivos, pelo contrário, se os governadores não tivessem cuidado com essa temática o quadro seria muito mais dramático e quem diz isso são os profissionais de saúde”.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Primeira pesquisa no período da pandemia mostra cenário totalmente indefinido
PSDB continua ignorando pré-candidatura de Wellington do Curso
Bira iniciará pré-campanha com plenária popular virtual
“Tudo que o presidente faz é para ajudar o vírus”, diz deputado sobre veto de Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz