Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador Flávio Dino e vice-governador Carlos Brandão beneficiam municípios do interior com obras

Os municípios de Chapadinha, Vargem Grande e Itapecuru-Mirim vão receber benefícios do Governo do Estado, em agenda, neste sábado (9), a partir das 8 horas. O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão farão inaugurações e anúncio de obras diversas, reforçando o trabalho parceiro do Governo e gestões municipais.

Em Chapadinha, Flávio Dino e Brandão cumprem agenda a partir das 8h, entregando vias restauradas com pavimentação asfáltica. O Governo recuperou um trecho de 1,5 km, que recebeu recapeamento. Na ocasião, o governador entregará ainda kits esportivos, totalizando 1.344 itens; ações do Procaf Babaçu; cartões do Vale Gás; e executará serviços de montagem de poços tubulares profundos. A solenidade será na Praça Dom Pedro, Cohab, ao lado do ginásio.

Em Vargem Grande, a partir das 10h, Flávio Dino e Brandão entregarão kits esportivos, totalizando 960 itens; vão inaugurar obras do Sistema de Abastecimento de Água, que contemplará população de 40 mil pessoas. O município receberá ainda ações do Procaf Quilombola, cartões do Vale Gás e assinou Termo de Cooperação no curso de qualificação e doação de capacetes, integrando programa Detran com o Povo, do Detran-MA. A agenda será no Campo de Aviação, Centro – em frente à Estação de Tratamento de Água.

A agenda encerra em Itapecuru Mirim, com entrega de ações às 11 horas. Na infraestrutura, Dino entregará a primeira etapa de pavimentação asfáltica, num trecho de 1,35 km, além de recapeamento de 2,58 km e vai inaugurar a estrada vicinal que liga a BR-222 ao povoado 17 de Abril, que teve 14,5km recuperados.

O município será contemplado ainda com entrega de kits esportivos, totalizando 1.125 itens; ações do Procaf Babaçu e Procaf Quilombola; distribuição dos cartões do programa Vale Gás; e assinaturas de ordem de serviço autorizando obras de readequação do Hospital Regional e de Termo de Cooperação no curso de qualificação e doação de capacetes, por meio do programa Detran com o Povo, do Detran-MA. O evento será na Praça Gomes de Sousa, Centro.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz