Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Gabinete Militar da Assembleia não cumprirá mandados de prisão contra comando da greve

O Gabinete Militar do Poder Legislativo não vai cumprir os mandado de prisão contra os coronéis e lideranças do movimento que paralisaram as atividades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, caso sejam expedidos pela Justiça Militar.  A informação foi passada pelo responsável pela segurança da Casa, coronel Pinheiro Filho, que alega falta de estrutura para cumprir tal determinação judicial.
Os pedidos de prisão solicitados pela governadora Roseana Sarney encontram-se na mesa do Juiz Vicente de Paula, à espera de despacho, e a qualquer momento poderão ser expedidos. “Se houve mandato de prisão, que o comandante da tropa mande um oficial efetuar a prisão porque nós não temos estrutura para isso”, adiantou Pinheiro Filho.
Pinheiro Filho explicou que sua função como Chefe do Gabinete Militar da Assembleia é garantir a segurança da prédio e das instalações da Casa, não efetuar prisão. “Se mandarem o um oficial da Força Nacional, eu vou para minha casa, pois nada mais me restará a fazer aqui, mas devo adiantar que não prenderei ninguém, até por falta de estrutura”, completou.
O clima é de confronto, hoje pela manhã três agentes das Forças de Segurança foram flagrados espionando o movimento e fazendo levantamento da área para uma possível ocupação do Exército, mas foram descobertos e expulsos do local. Dois sargentos do serviço secreto do Exército estavam filmando a concentração dos militares com uma câmera escondida num envelope e foram escoltados até a porta de saída da Assembleia.
Segundo um dos líderes do movimento, coronel Ivaldo Barbosa, a cada dia aumenta a adesão ao movimento. Vans começaram chegaram chegar do interior do Estado com policiais reformados solidários com a paralisação.
“Nós queremos voltar ao nosso local de trabalho, mas também desejamos que o policiais seja tratado com dignidade. Nosso movimento é pacífico e ordeiro, se existe alguém fazendo terrorismo é do lado do governo”, enfatizou Ivaldo.    

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz