Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino diz que Bolsonaro boicota o trabalho do ministro Mandetta

O governador Flávio Dino (PCdoB), como sempre, usou as redes sociais para se manifestar sobre a falta der sintonia entre o presidente Jair Bolsonaro e Luís Henrique Mandetta, explicitada durante a entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, emissora considerada inimiga do clã bolsonarista e seus seguidores.

“Mandetta, na entrevista ao Fantástico, corretamente se resguardou quanto às consequências das recentes atitudes de Bolsonaro. Este, ao passear em Brasília e gerar aglomerações, afrontou as orientações técnicas do Ministério da Saúde. Portanto, sabotou o trabalho de Mandetta”.

O governador do Maranhão, apresentado ao país pelo deputado Eduardo Bolsonaro como “o maior líder socialista de oposição ao governo Bolsonaro”, sem citar nome, voltou a estocar integrantes do Governo por conta de atitudes contrárias as discussões no Congresso Nacional que visam socorrer estados e municípios por conta das perdas fiscais provocadas pela pandemia do coronavírus.

“Somente um “cavaleiro do apocalipse” pode chamar de “farra fiscal” medidas em debate na Câmara e no Senado, que visam garantir sustentação de serviços públicos essenciais ao BRASIL, não a Estados ou municípios. Constituição adota o federalismo cooperativo, que deve ser praticado”, observou o governador.

Dino tem mostrado posições firmes em relação ao Governo Federal. Em recente entrevista ao jornal EL País, bateu forte e observou: “Bolsonaro não dirige nem o governo dele. Quer demitir Guedes, Moro e Mandetta e não pode”.

E pelo teor da entrevista do ministro da Saúde, em que praticamente pediu para ser demitido ao criticar a atitude do presidente em não respeitar as recomendações da OMS, promover aglomerações e compará-lo a um diabético que insiste em comer doce mesmo sabendo que pode perder uma perna, mas continua comendo, Dino acertou a mosca ao afirmar, na entrevista ao El País, que Bolsonaro é “irresponsável, totalmente alheio à realidade”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz