Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino deve anunciar mudanças no governo até o próximo dia 15

Flávio Dino ainda estuda nomes para compor sua equipe de governo

O governador Flávio Dino (PCdoB) vai anunciar até o dia 15 deste mês as mudanças que fará em sua equipe de auxiliares, mas tudo indica que será apenas uma micro reforma, onde já estariam com lugar assegurado apenas o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) e o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), caso aceite deixar o mandato para Gastão Vieira assumir na condição de suplente.

A subida de Gastão, no entanto passar pela desistência do atual secretário de Indústria e Comércio, ex-deputado Simplício Araújo, que ficou na primeira suplência da coligação, mas reassumiu o cargo após fracassar nas urnas. Simplício já foi convencido a abrir mão de assumir o mandato para o segundo suplente, caso Rubens Júnior resolva aceitar o convite para assumir a secretaria de Cidades.

Como tudo indica que Marcelo Tavares continuará como chefe da Casa Civil, o primeiro suplente da coligação, Edivaldo Holanda assumirá o mandato. O convite já foi feito a Tavares pelo governador Flávio Dino e ele deve encaminhar seu pedido de licença da Assembleia Legislativa nas próximas horas.

Outra pendência atende pelo nome de Rogério Cafeteira, cotado para assumir a Secretaria de Comunicação e Articulação Política, que está com o cargo vago desde que o deputado Márcio Jerry (PCdoB) assumiu seu mandato na Câmara Federal. Cafeteira já foi avisado que participará da equipe, mas ainda não lhe disseram onde. Há, no entanto, muita  especulação de que assumirá a Secap.

Na última reunião do Conselho, o governador manteve o suspense, adiantou apenas que até o próximo dia 15 deste mês todas as mudanças estarão efetuadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz