Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino critica política de Bolsonaro em relação a Petrobras

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou sua página no Twitter, neste domingo (21), para criticar a política do governo Bolsonaro em relação a Petrobras e atribuir a ele os elevados preços dos combustíveis pago pela população brasileira.

“Da campanha “O Petróleo é Nosso” até o Pré-Sal, levamos décadas para construir a Petrobras, um dos orgulhos nacionais, garantidor da nossa soberania. Tudo isso está sendo destruído em poucos anos, levando a preços estratosféricos pagos pelas famílias brasileiras”, declarou o governador.

A crítica de Dino à política de Bolsonaro à estatal do petróleo ocorre após a demissão do presidente da Petrobras, Roberto Castelo Branco e substituição pelo general da reserva Joaquim Silva e Luna em meio a novo aumento do preço dos combustíveis, o que valeu um segundo tuite sobre o que ele classifica como “ridículo e trágico”.

“Uma das coisas que mais me impressiona no “governo” de Bolsonaro é a confusão eterna. Brigas, demissões toda hora, ninguém sabe quem manda e em que manda. Ridículo e trágico”, comentou Flávio Dino.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz