Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Fim da estabilidade dos servidores públicos vira alvo de Bolsonaro

Como não se bastasse as reformas trabalhista e previdenciária que nenhum benefício trouxeram ao trabalhador brasileiro, agora, segundo reportagem do jornal O Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) que acabar com a estabilidade dos servidores públicos.

Conforme a publicação do jornal, Bolsonaro teve neste domingo (6) um encontro fora da agenda com Rodrigo Maia para discutirem uma reforma administrativa que contemple o fim da estabilidade dos servidores públicos, que poderiam passar a ser demitidos.

Com a reforma pretendida por Bolsonaro, os servidores públicos, que hoje têm estabilidade no emprego, podem perdê-la se a forma administrativa que começa a ser discutida em Brasília vier a ser aprovada.

“Sem constar na agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, para discutir o envio nos próximos dias da reforma da administrativa, que prevê o fim da estabilidade para servidores públicos, e outro texto para a regra de ouro, que, segundo Maia, terá ‘gatilhos para controlar as despesas obrigatórias do governo”, diz a matéria assinada pela jornalista Naira Trindade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz