Em meio ao tiroteio entre os candidatos no debate promovido pela TV Mirante, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior relembrou o escândalo em que o então secretário de Esportes do Governo Jackson Lago, senador Weverton Rocha (PDT) pagou R$ 5 milhões por obras que não foram realizadas. Em resposta, o pedetista afirmou que os secretários que lhe sucederam no cargo, Roberto Costa e Sousa Neto, teriam afirmado que as obras não foram continuadas no governo Roseana por questões políticas.
A afirmativa do senador, que nunca apresentou justificativa convincente para pagar antecipadamente pela obra não realizada, provocou reação do ex-secretário Sousa Neto. Ele gravou vídeo e publicou na internet para afirmar que essa tal declaração nunca existiu e chamou o senador de “mentiroso”.
“Cabei de ser impactado com o debate da Mirante com essa mentira deslavada desse rapaz (Weverton) que responde criminalmente por ter recebido R$ 5 milhões com a empresa chamada Arco Verde para derrubar só os muros do Ginásio Costa Rodrigues. Jamais compactuarei com essa mentira para querer surrupiar, querer ser governador do Maranhão. Isso é mentira dele e eu comprovo”, diz em vídeo que circulas nas redes sociais.
0 Comentários